domingo, 15 de março de 2015

Sessão Musical - Ge Luz

                                                              “É tão difícil, amar e não ser amado, esperar e não ser                                                                                         esperado e sorrir e quando tudo quer te fazer chorar.”
                                                                                                                                 Ge Luz - A Espera

O Primeiro álbum do cantor Ge Luz (Momento) é uma explosão de musicalidade, sensibilidade, delicadeza e amor. Com sua voz linda e doce, interpreta suas canções falando de amor, baseado em histórias vividas, imaginadas e assistidas. O cantor, por ser um ser humano incrível e ter uma relação de amor com a vida, com a música e com as pessoas, não poderia deixar de registrar tudo isso como música em Momento. Ge Luz tem uma história de força e conquista e tem sido apreciado por onde passa. O álbum não é uma doçura atoa. Quem já teve a oportunidade de cruzar com ele em algum momento da vida, sabe que o álbum é reflexo de sua personalidade e musicalidade. 


Descrição do seu canal no youtube:

Ge luz, músico, cantor e compositor, iniciou a gravação do seu primeiro álbum em Fevereiro de 2013, ‘Momento’, no studio da gravadora Lado A. Quando iniciou as gravações, Ge luz não tinha ideia do que aconteceria nesse percurso, nem os brilhantes músicos que participariam do projeto e o o altíssimo grau de qualidade do trabalho que se produziria ali.
Momento traz dez canções, todas compostas por Ge Luz. As dez canções foram entregues com linhas melódicas ao músico e produtor musical Thiago Varzé, que deu vida ao projeto e fez partições de voz, violão e percussão. Ganha destaque a participação de músicos excepcionais, como: Max Viana (filho do músico Djavan) na execução das guitarras, Márcio Menezes na bateria, Salomão Soares nos teclados e Fábio Canela no contra baixo.
Momento é um registro de amor pela música, especialmente pela música brasileira, e não se limita. Ge luz é um compositor com versatilidade de ritmos, indo da balada-pop ao samba e fala do amor e suas vertente.”

Ge Luz é mais um nome da nova MPB e merece todo sucesso!





Estou aguardando ansiosamente pelo próximo álbum!


Por Élida Regina Pereira



Um comentário: