quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sedutoramente

Vem em minha direção, caminhando elegantemente, sedutoramente me olhando. Ele não tem medo, não tem pena. É determinado, imponente. Sua presença, não passa despercebida. Todos comentam...
Determinado a me envolver... Se torna consistente, rígido, duro! Seus toques começam leves como vento e vão se transformando num objeto consiso. Vagarosamente me penetra, contornando minha profundidade, deixando minhas carnes trêmulas e meus ossos doloridos. Tudo com ele tem mais sabor. As taças de vinho são charmosas e mais desejadas, o calor humano é amplamente requisitado, cobertores se tornam aliados e extensão da própria pele. Quanto mais ele se aproxima, mais possibilidades são criadas para aquecer o charme, o desejo, o calor humano e a extensão da pele e tudo isso, se tranforma em prazer.

Frio... Não posso negar, és extremamente sedutor! 


Élida Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário