sábado, 18 de maio de 2013

Um Mês de Existência

Hoje este blog está completando um mês de existência. E o que eu tenho a dizer é o seguinte:
A vida é importante pra cassete! Pra mim, sempre foi um negocio seríssimo!
Sempre vivi como se estivesse num filme. Imaginava  que um dia todos veriam a minha história numa imensa tela.  Tudo que eu senti, vivi, sinto e vivo, vejo de uma maneira grandiosa. Instantaneamente, já imagino compartilhar isso com o mundo! Tá... É muita pretensão, eu sei! Mas o que dá sentido a vida é o significado que damos a ela, então...

Comigo mesma, lamento o fato do momento jamais ser reproduzido. Uma reprodução, sempre será outro momento. Não carrega consigo as mesmas emoções do real acontecimento. Mas mesmo assim, deixa marcas através da história, e o que eu vivi, considero meu registro no mundo. Por isso, hoje eu registro. Não com vídeos, mas com palavras. Mesmo sabendo que é difícil compartilhar com o mundo, não deixei de lado essa pretensão. Até porque, todo ser é um mundo.

Mesmo que a reprodução, aos olhos de quem não viveu seja perfeita, pra quem viveu e vive, nunca será exatamente o que foi. Mas pode ser belo, comovente, reflexivo e ânimo para os olhos alheios. Como pode ser também o oposto de tudo isso. E como se não bastasse, temos uma porção de coisas boas de volta. Essa troca é humana. 

Escrever tem me feito muto bem, me incitado a curiosidade, me acalmado. Mesmo que esse canal, seja tímido diante de minhas pretensões, quase sem seguidores, ainda assim, tem tido um número de visualizações que me alegra e eu estou super otimista. Por isso, aqui estou eu, nesse primeiro mês de blog, super feliz com o bem que ele (e vocês) me tem feito!


OBRIGADA!

Élida Regina


3 comentários:

  1. Adorei Élida, filosofia é vida e não lição de vida...
    Também tenho meu blog... e certeza que terá mais segyidores, inclusive eu...
    bjo
    Su

    ResponderExcluir
  2. Sua intensidade é o que te revela para o mundo, sua energia emana bons fluídos e encanta a todos nós. Desejo sucesso nessa longa trajetória. Mil bjokas querida!

    ResponderExcluir